FLORAIS DA AMAZÔNIA

"Meu contato com os florais da Amazônia veio em um momento de intensa angústia e ansiedade, num momento em que fatores materiais e emocionais ameaçavam minha sanidade. Conhecer a Julia, os florais, e ter minhas necessidades de saúde e bem estar acolhidas com tanto zelo e empatia foram cruciais para o resgate do meu autocontrole, calma, paz e auto-estima. Gratidão é a palavra que melhor expressa como me sinto a respeito de todo esse processo de cura, controle e autoconhecimento."

Christianne

"O floral me arrebatou, abriu as portas de um abismo interno e com o medo a flor da pele, vejo que ele também libertava minha luz do coração e do discernimento. Então me descubro forte dentro da vulnerabilidade e suave em meio ao caos."

Marília

"O trabalho com os florais da Amazonia me ajudou bastante a ancorar outras modalidades terapêuticas, de forma sutil, intuitiva e muito coerente. Amei a experiência de 9 meses, fortalecendo meus processos de autoconhecimento com a sensibilidade e intuição da Júlia Pá, enquanto tradutora deste maravilhoso sistema."

Mariana

"A Julia é uma terapeuta muito intuitiva e tem um grande conhecimento sobre as plantas dos florais da Amazônia. Gosto muito do estilo de trabalho dela, da escuta atenciosa e empática, do uso das cartas, que sempre indicam florais importantes também, das explicações que ela dá sobre as plantas... Eu obtive tudo o que eu necessitava quando me consultei com ela: me empoderei das minhas decisões, adquiri mais firmeza e proteção, aumentei minha criatividade e espírito empreendedor, fortaleci meu amor próprio, entre muitos outros benefícios. Enfim, o tratamento com ela foi muito transformador."

Cyntia

"Tive a honra de conhecer a Júlia e os florais da Amazônia numa fase muito delicada da minha vida, num pós parto de turbulências bem prolongadas para mim, marcado com muita angústia, conflitos e energia baixa. Os florais vieram como uma recarga diária de energia, realinhando minhas emoções. Nesse período em uso dos florais, tive muitas vivências de sincronicidades e o sentimento que me inundava era de muita gratidão à força da natureza divina. Foi um mergulho profundo dentro de mim, conhecendo melhor minha sombra, meus fantasmas e buscando reacender minha luz. Em meio aos incontáveis ciclos de altos e baixos que vivi, reconheço que pude me reencontrar com o auxílio dos florais e de outras formas de terapia que também busquei em paralelo. E que delícia é poder sentir essa conexão toda e os mistérios que permeiam essa teia cósmica! Em um momento também tive a experiência de ter sentido de forma muito intensa, como uma "peia", os efeitos de certa combinação de florais. Sinto ter exagerado na dose, tendo vindo uma limpeza de uma forma muito brutal, que foi difícil de lidar. Nessa relação intensa com os florais, amenizei na dose a fim de suavizar esses efeitos. E com o apoio e orientações da terapeuta Júlia, pudemos rever uma nova fórmula focada na nutrição, que me revigorou muito. Sou muito grata a todo processo, aos florais e a terapeuta Júlia, que com toda sua empatia, sabedoria e compartilhamento de experiências  me auxiliou profundamente em todo o movimento."

Tathianna

"Nunca fui de acreditar muito em florais. Pra mim, era mais um placebo do que qualquer outra coisa. Fui conhecer os florais da Amazônia por indicação terapêutica. Achava que ia ser um mês tomando uma aguinha e pronto. Até que comecei a perceber meu corpo sentindo falta da tal aguinha. Era uma sensação muito nova pra mim! Quantas vezes saí do consultório e não pude esperar até chegar em casa para tomar o floral! Comecei a perceber uma mudança profunda na forma de sentir os acontecimentos da vida. Uma percepção que variava de acordo com as receitas. E, dessa forma, o que era para ser apenas um mês, durou um ano ou mais. Até hoje, quando o corpo pede, corro pro floral da Amazônia."

Tatiana

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

"Que êxtase poder desnudar meu feminino na sua companhia e olhar amoroso... foi um deleite acolher meus medos e ter minha beleza revelada por você nessas fotos abençoadas pelo flow das águas... Sem palavras para descrever o que esse ensaio desabrochou em mim. Me trouxe inspiração e espontaneidade para simplesmente eu me ser. Você traz o valor da essência de volta. Gratidão infinita por me ver de dentro para fora."

Devamani

"Sabe aqueles presentes em forma de gente que a vida traz? Pois então, a Júlia é um deles. Nos conhecemos na formação da Core Energetics. E isso por si só já é muito profundo. Nossos filhos estudavam na mesma escola, na época. Júlia tem uma trajetória de trabalho com mulheres de tirar o fôlego. Nos conectamos! Rolou aquela magia. Julia tem enveredado no campo da fotografia. Florais. Arquétipos do feminino. Resolvemos fazer fotos minhas. Ela orientou que eu buscasse me conectar com o que eu gostaria de trabalhar em relação ao meu feminino, ouvindo sempre minha intuição. Veio me alinhar com minha mulher adulta. Sensual. Que dá conta. Eu tenho a minha menina muito forte dentro de mim. E sinto cada vez mais a necessidade de equilibrar a mulher adulta, forte, voraz, com o brilho, o sorriso, a leveza e a criatividade da menina. O resultado desse encontro tá aí. Me surpreendi muito. Que olhar sensível e artístico o da Julia. No primeiro ensaio fotográfico que fiz eu estava numa fase de euforia, tomada pela emoção da vida em liberdade. Recém saída de uma crise de depressão. Recém separada. A minha criança estava muito viva. Segundo ensaio, estava na descida. Muito conectada com as sombras. Tinha saído de um módulo da Core Energetics que trabalhou a criança ferida. Estava em carne viva. Então, eu estava em lugares extremos nesses dois ensaios. E foi mágico poder me olhar e viver isso. Hoje estou num lugar menos extremado, mais ao centro. Já passei pelos extremos, eu os vejo, reconheço, agradeço por tudo que aprendi em cada lugar e busco estar no meio disso tudo, com tudo que aprendi. Fazendo escolhas mais conscientes. E esse ensaio foi isso. Conexão com a natureza. Fluidez e entrega. Água pra lavar. Purificar. Terra pra conectar, centrar. Esse ensaio tem um sabor especial. Sabor da mulher adulta que sou. Que hoje entende um pouco mais das várias que habitam aqui. Que hoje está mais em si. Mais integrada. Portanto, mais feliz! Gratidão Julia, por esse presente."

Luana

"Fazer o ensaio fotográfico do feminino com a Julia é uma experiência transformadora. Primeiro porque ela conduz a modelo, de forma leve e descontraída, a explorar seus melhores ângulos e sentimentos, enternizando-os com poesia em forma de foto. Segudo porque todo o processo é maravilhoso: o antes, escolhendo a locação; o durante, com a co-criação modelo/fotógrafa e o depois, vendo o resultado de quem somos e podemos ser. Recomendo!"

Renata

JULIA PÁ

61  98321 9370

CLN 214 bloco C sala 109

  • Grey Instagram Icon
  • Facebook