Florais da Amazônia

Os Florais da Amazônia despertam nossa ânima, iluminam segredos e abrem espaço para a transformação. Conduzem nosso olhar para nossas sombras e luzes. Sopram feridas. Derramam bênçãos. Curam. E nos desabrocham. 

Trabalho com os florais da Amazônia de duas formas:

 

 

Sessões de 1 hora,

presenciais no consultório

ou por Skype

As sessões individuais com os Florais da Amazônia duram 1 hora. Conversamos sobre seu momento de vida, sobre o que te trouxe até os florais e questões importantes que você queira mencionar. O terapeuta, com base nessa conversa, intui e decifra algumas flores que irão compor a fórmula individual do interagente. Usamos em seguida o baralho das cartas que representam as 70 flores do sistema, para confirmar direções e potências das flores escolhidas. Finalmente, o terapeuta prepara a fórmula que te acompanhará durante cerca de um mês, te guiando no processo de auto-conhecimento, transformação pessoal e desabrochar do seu Eu verdadeiro e essencial (para sessões por Skype, a fórmula de florais é enviada pelo correio). Entre em contato para agendar sua sessão.

SOBRE A SESSÃO DE FLORAIS DA AMAZÔNIA

COMO FUNCIONA A TERAPIA FLORAL

O QUE PODE SER TRATADO

SEM CONTRAINDICAÇÕES

A terapia floral é uma terapia vibracional. Quando tomamos os florais, o campo de consciência das flores interage com nosso campo de consciência, trazendo transformações para nossos campos mental, emocional, espiritual e físico. As plantas estão em perfeito equilíbrio interno: apenas buscam alimento e luz. Elas nos trazem então a sabedoria de buscar nosso próprio equilíbrio interno, de ir ao encontro da nossa essência pura, nossa saúde original.

 

 

Os Florais da Amazônia são um mergulho no coração da nossa própria Floresta interna. Cada uma das 70 flores do Sistema da Amazônia traz seu ensinamento único. Umas conduzem ao relaxamento do campo mental e emocional, outras desbloqueiam e circulam energia estagnada, outras trazem memórias profundas, outras curam mágoas, outras falam de compaixão, de ouvir a voz interna ou de firmar seu lugar no mundo. Os Florais da Amazônia focam em restabelecer o equilíbrio único de cada pessoa. O sistema olha para além do sintoma, buscando reestabelecer a harmonia e resgatar o equilíbrio original do organismo como um todo.

 

 

Por ser uma terapia vibracional, os florais não tem contraindicações. Essa medicina da Floresta pode ser usada por grávidas, recém-nascidos, crianças, idosos, pessoas com doenças graves, entre outras.

JULIA PÁ

61  98321 9370

CLN 214 bloco C sala 109

  • Grey Instagram Icon
  • Facebook