Florais da Amazônia

Os Florais da Amazônia despertam nossa ânima, iluminam segredos e abrem espaço para a transformação. Conduzem nosso olhar para nossas sombras e luzes. Sopram feridas. Derramam bênçãos. Curam. E nos desabrocham. 

Trabalho com os florais da Amazônia de duas formas:

 

 

SOBRE AS JORNADAS EM GRUPO

Nas Jornadas em Grupo com os Florais da Amazônia, trabalhamos as duas energias complementares da vida:

o FEMININO e o MASCULINO. Ambos são encontros semanais com partilhas e vivências corporais e energéticas para nos aprofundarmos em nós mesmas, entender nosso processo e nos reconectar com nosso ritmo original.

Veja abaixo mais informações sobre a Jornada Florais da Amazônia e o Feminino e a Jornada Florais da Amazônia e o Masculino.

Encontros semanais em que tomamos florais para trabalhar diferentes dimensões do feminino e do masculino em nós 

SOBRE A JORNADA FLORAIS DA AMAZÔNIA E O FEMININO

Um mergulho no próprio feminino com a medicina dos Florais da Amazônia: a Jornada é uma série de oito encontros onde tomamos um floral por semana pra abrir caminhos internos e trabalhar uma dimensão específica do feminino. 

 Entre em contato para saber a agenda das Jornadas em grupo (ou se você já tem um grupo de mulheres, entre em contato para darmos início à Jornada).

COMO SURGIU A JORNADA

Em 2012, criei um projeto de imersão nas vidas mulheres do mundo. Fui viver durante 28 dias dentro da casa de mulheres em comunidades rurais e isoladas na Colômbia e na Índia, e aprendi através da experiência diária nuances de dimensões do feminino que pulsam nelas e que estavam escondidas em mim. Inspirada no meu aprendizado nessas vivências, e com base no meu trabalho como terapeuta, criei a Jornada do Feminino. Trago então as sete dimensões que aprendi com elas para desabrocharmos no nosso Ser usando os Florais da Amazônia.

AS SETE DIMENSÕES DO FEMININO E AS SETE FLORES

As sete dimensões do Feminino, e as respectivas sete flores, que trabalhamos na Jornada são:

- Introspecção (Brinco de Princesa da Mata)

- Acolhimento (Urucum)

- Sensualidade (Shaimanaium Hainah)

- Encontro com a Natureza (Rainha)

- Encontro com a Ancestralidade (Hipolila)

- Perdão (Pétala de Mamãe Velha)

- Criatividade (Castanheira)

JORNADAS ANTERIORES

         1a edição  

2016  

         2a edição  

2017  

         3a edição

2017 

         4a edição  

2019

SOBRE A JORNADA FLORAIS DA AMAZÔNIA E O MASCULINO

Um mergulho na energia do masculino em nós, com o auxílio dos Florais da Amazônia: a Jornada é uma série de cinco encontros onde tomamos um floral por semana pra abrir caminhos internos e trabalhar um arquétipo específico do masculino maduro. 

 Entre em contato para saber a agenda das Jornadas em grupo (ou se você já tem um grupo de mulheres, entre em contato para darmos início à Jornada).

COMO SURGIU A JORNADA

Após a conclusão da primeira Jornada do Feminino, em 2016, as participantes pediram que continuássemos trilhando os caminhos internos, em grupo, com os Florais da Amazônia. Pensei que o nosso próximo passo seria trabalhar o masculino em nós. Sincronicamente, conheci o livro "Rei, Guerreiro, Mago e Amante", escrito por dois terapeutas junguianos na décéada de 80, sobre os quatro arquétipos do masculino maduro. O livro é um bonito mergulho nas potencialidades do masculino, quando as distorções são trabalhadas e curadas. Quando amadurecemos o masculino em nós. 

OS QUATRO ARQUÉTIPOS DO MASCULINO E AS QUATRO FLORES

Os quatro arquétipos do Masculino Maduro, e as respectivas quatro flores, que trabalhamos na Jornada são:

- Amante (Maracujá Vermelho)

- Mago (João Brandim)

- Guerreiro (Jucá)

- Rei (Xangô da Mata)

JORNADAS ANTERIORES

         1a edição  

2017 

         2a edição  

2019 

JULIA PÁ

61  98321 9370

CLN 214 bloco C sala 109

  • Grey Instagram Icon
  • Facebook